Em 1993 nascia a Plataforma Estofados, fruto do trabalho de seus fundadores, José Amélio e Márcio Florentino, que com muito esforço e dedicação e com a valorosa participação de seus colaboradores transformaram uma pequena reformadora de estofados em uma verdadeira indústria, sólida e consolidada, respeitada pelos seus fornecedores, colaboradores e clientes.

Instalada em sede própria, em terreno de 9.000m², com área total construída de 6.500m², localizada no Distrito Industrial na cidade de Guiricema - MG, polo moveleiro de Ubá.

Oferecemos uma ampla e diversificada gama de soluções em estofados com frota própria e uma treinada equipe, propiciando rapidez e eficiência nas entregas.

Presente em mais de 1.000 pontos de venda distribuídos nas principais cidades de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

São mais de 23 anos de desenvolvimento produzindo satisfação pautados na simplicidade, honestidade e respeito ao próximo.

(32) 3553-1301 Rodovia MG 447 - KM 3,1 • Distrito Industrial
Guiricema-MG • CEP 36525-000