Sobre a Empresa

Em 1993 nascia a Plataforma Estofados, idealizada por seus fundadores, José Amélio e Márcio Florentino, que com muito esforço e dedicação e com a valorosa participação de seus colaboradores transformaram uma pequena reformadora de estofados em uma verdadeira indústria, sólida e consolidada, respeitada pelos seus fornecedores, colaboradores e clientes.

Instalada em sede própria, em terreno de 9.000m2, com área total construída de 6.500m2, localizada no distrito industrial na cidade de Guiricema, MG, pólo moveleiro de Ubá.

Oferecemos uma ampla e diversidade gama de solucões em estofados com frota própria e uma treinada equipe, proporcionando rapidez e eficiência nas entregas.

Presente em mais de 1000 pontos de vendas distribuídos nas principais cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, nossa maior motivação é construir uma organização cada vez melhor, são 28 anos de desenvolvimento sustentável, produzindo satisfação pautados na simplicidade, honestidade e respeito ao próximo.

Ecologicamente correto

Somos uma empresa que nos preocupamos com o meio ambiente, usamos fontes renováveis como energia solar fotovoltaica e água captada das chuvas. Além disso, contamos com estação de tratamento de esgoto e selecionamos todo o nosso resíduo gerado em nosso processo fabril.

Agradecimento

Nossa história começou pelas suas mãos. A Plataforma Estofados tem suas digitais, seu DNA. Seu sonho era construir a cada dia uma empresa mais justa, mais humana. Seu projeto foi interrompido, mas os seus sonhos continuam vivos. Seguiremos firmes no seu propósito, continuaremos o seu legado.

Obrigado, José Amélio

Rodovia MG 447 - KM 3,1 • Distrito Industrial